Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
videobb

pspHBSortTool v2

pspHBSortTool v2

As atualizações são na sua maioria em torno de apresentação na tela de dados, mas os lotes de manipulação de erro tenha sido adicionado e um fundo tidy-ferramenta foi codificado. Todos os detalhes no arquivo readme ...

Embora este seja um trabalho v2, eu ainda tenho um item pendente de código - portanto não hesite em considerar este como um "beta" ou "release candidate", versão como você preferir.

E embora eu tenha feito uma boa quantidade de testes, é difícil de testar todas as condições de erro * * para a manipulação de erro eu fui adicionando após relatos de usuários. Please report bugs para esta discussão. Eu gostaria também de receber ideias para adições.

(Testado em WinXP ligado à PSP executando 5,00 M33-6, ambos phat e magro, e Jogo Categorias v12).

Muito crédito vai, naturalmente, para Bubbletune para Categorias de jogos, em primeiro lugar, mas há também um agradecimento por thehman, ZiNgABuRgA e nervo pirata para me apontar na direcção certa em um par de coisas.

PQ.

Nota: Este não precisa. NET Framework para executar (como eu escrevi principalmente para atualizar meu conhecimento C #), que está disponível gratuitamente em Microsoft.com e já faz parte da maioria das versões do Windows até data de qualquer maneira.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

videobb