Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
videobb

baixar-PSP BÍBLIA-download

PSP BÍBLIA

Galera esses dias andei trabalhando em
uma bíblia para meu psp e criei uma toda dividida
com NOVO e VELHO TESTAMENTO com pastas para cada livro
e um "DOC de TXT" com o conteúdo de cada livro
Na verdade a imagem não é de um novo PROGRAMA
mais de um novo EBOOT.PBP que criei para o BOOKR

programa criado por:
CARLOS,EDWARD e CHRIS
visite o site "http://bookr.sf.net"

o arquivo "RAR" contem 2 EBOOT.PBP modificados
e a BÍBLIA completa
caso queira mudar o eboot.pbp
apenas substitua o usado que está dentro do programa

DOWNLOAD

EBOOT CUSTOM

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por responder
eu vo comprar um talvez no dia 01/nov/09
e ñ queria estragar no 1ª dia de uso
eu sempre pensei q ele rodava iso ja de fabrica
mais pesquisei e so achei nomes q nunca tinha ouvido antes
se ñ estiver sendo chato
poderia so dizer oq vou presisar colocar quando comprarOBS:JA VO COMPRAR DESTRAVADO
OBRIGADO MAIS UMA VEZ

ecgforce disse...

chato somos nós
mas pode contar com nosco
em q precisar
valeu!!!

Anônimo disse...

poderia so dizer oq vou precisar colocar quando comprar?

Anônimo disse...

eu botei a biblia no meu psp mas pelo jeito ela abriu em hebraico e nao consigo botar em portugues

Anônimo disse...

nao funcionol no meu..da erro arquivo corronpido
minha versão 6.37...como eu faço...por favor

marcioliraf67@gmail.com disse...

não consegui instalar a biblia no psp como faço?

Postar um comentário

videobb