Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
videobb

BAIXAR-GEN D2-DOWNLOAD


5.50 GEN-D2 COMPLEMENTO D2

5.50GEN-D2 Quick Updater por Yoshihiro e Team Gen.

0: Evangelion Anti patch agora funciona
1: Fix Wlan TKIP em loop jogo: PES 2009, FIFA, motorstorm, GTA cw .... ect
2: Fix saída de vídeo com 5.5x e 6.x em Jogos como GTA Chinatowns
3: menu fixo de recuperação com o "faser Pandora" e fazer bateria normal
4: http://www.pspgen.com tela splash ao carregar os games foi mudado, você tem outra tela Spash na cor vermelha para que você saiba se o trabalho decrypter está em função.

DOWNLOAD

12 comentários:

Anônimo disse...

para que serve esse programa?

Anônimo disse...

ufa ainda bem q lançaram o gen d2 se nao meu psp nao ia funfa mais nada pq o gen c e d so fuderam meu psp

Anônimo disse...

ei vc que deixou uma postagem me diga pf para q serve

ecgforce disse...

PERGUNTA(1) para que serve esse programa?
PERGUNTA(3)ei vc que deixou uma postagem me diga pf para q serve?

para corigir erros de alguns jogos e bugs internos do CFW 5.50GEN-D

ufa ainda bem q lançaram o gen d2 se nao meu psp nao ia funfa mais nada pq o gen c e d so fuderam meu psp
CARA! o CFW GEN-B,B2,C,D e D2 são ótimos oproblema da alguns usuarios e não saber configurar o RECOVERY MENU e VSH MENU visto que são resetados
LEIA EM TUTORIAIS E PROGRAMAS "entendendo o recovery menu da psp"

ecgforce disse...

valeu por comentar! boa praia

Anônimo disse...

eu tenhu um psp fat e nao to consiguindo instalar o gend nem o gen d-2 fica escuro e nao entra para atualizar..o ki aconteceu???

Anônimo disse...

e tbm nao ta blicado pq aida to jogando jogos em iso e cso

ecgforce disse...

voce colocou o 5.50pbp na raiz do seu STICK ea pasta UPDATE dentro da pasta game ?
para o 5.50gen-d e para gen2 coloque a pasta update em game
OBS:1° O D DEPOIS O D2

Anônimo disse...

ta todo renomeado certin...ainda fica todo preto a tela..cara me ajuda..so adepto de vcs..me ajude..meu amigo tem um slim e deu certo ai...pq ke ki meu fat nao ta atualizando mais do ke 5.50gen-b???

ecgforce disse...

ta todo renomeado certin..
o atualizador não precisa ser renomeado nem pasta alguma

pq ke ki meu fat nao ta atualizando mais do ke 5.50gen-b???

1-veja o tipo de driver que voce esta usando.
2-tente instalar o b2 para ir para o "D"
no meu não fio necessario.
3-formate o stick para depois colocar nele o atualizador
4- e ultimo recurço formate a "FLASH 1" do psp

Anônimo disse...

0 gen c e d é um lixo ainda bem corigiram os bugs de merda

Anônimo disse...

ara me ajuda, eu queria
saber se esses updates pegam
normal no meu psp 3000 que ta gen-a full+ chickhen,pq eu li em uns cantos que pode travar o psp, responde logo por favor.

Postar um comentário

videobb